Trocas e Devoluções

Prezada cliente Valorosa, aqui nós vamos lhe explicar o passo a passo para fazer sua troca, em caso de necessidade.

Ao receber seu pedido tão esperado, pedimos ao cliente que faça um vídeo abrindo o pacote e cheque os detalhes da peça solicitada. Dessa forma, ficará claro para nós o defeito ou avario que possa ter ocorrido com a mercadoria. Esse vídeo deverá ser enviado para nosso atendimento, sem edições ou cortes.

A compra de um produto gera expectativas, mas as vezes ocorrem situações em que as trocas são necessárias. Vamos listar os principais motivos:

Modelo apresenta defeito

Se o motivo da troca for defeito na peça, o cliente precisará seguir a risca o procedimento para que, nós da Valorosa Modas possamos atende-lo com mais rapidez.

Desistência do pedido

Quando ocorre a desistência da compra, o consumidor tem seu direito respeitado e, no prazo de sete dias após a compra, deve entrar em contato conosco para as devidas providências.

Troca de tamanho

Ao receber a peça e perceber que o tamanho não lhe serviu, entre em contato conosco para trocar por outro modelo de seu agrado. Disponibilizamos um quadro com informações de medidas para que esse motivo seja minimizado o máximo possível, possibilitando assim a alegria da cliente em poder usar seu vestido novo!

Nosso compromisso é com a satisfação de nossos clientes e, por isso, independente da situação queremos prestar o melhor atendimento! Conte conosco, não somente no momento da compra, mas em todos os momentos.

O processo de troca é totalmente prático e ocorre, como na compra: a partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado em seu domicílio.

Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

Ser cheio de valor é estra disposto a atender o cliente da melhor forma em todas as situações, e isso é que nos faz trabalhar cada dia mais para ser atingido!